Terapia do amor



Muitas são as pessoas que não conseguem lidar com seus relacionamentos amorosos. Problemas de todo tipo como orgulho, mágoas, infidelidade, indiferença, desprezo e falta de diálogo são apenas alguns dos dramas que inúmeros homens e mulheres vivem. E é justamente por não saberem lidar emocionalmente com a situação, que ocorrem casos de depressão, suicídio ou até crimes passionais.


Diante disto, a Igreja Universal criou uma reunião voltada exclusivamente para a vida sentimental, que tem por objetivo evitar que casos desastrosos aconteçam nas famílias, como a destruição de lares causada por brigas, separações e até tragédias.

O tratamento sentimental realizado na “Terapia do Amor” é dedicado a qualquer pessoa que esteja passando por uma situação de desespero nessa área, seja pelo fim do casamento, namoro, noivado, traição ou rejeição por parte da pessoa amada, ou até mesmo para quem deseja buscar, em Deus, a orientação para encontrar seu (sua) parceiro (a) para a vida toda.
Nesta reunião as pessoas aprendem a lidar com seus problemas de uma forma inteligente, não permitindo que entrem dúvidas quanto à possibilidade de ser feliz no amor, já que isso irá depender da determinação de cada um.


O pastor Pedro ,realiza todos os sábados este tratamento para o seu coração no Cenáculo do Espírito Santo Cidade Guaratinguetá 
Praça .Joaquim Vilela O.Marcondes n°15 
Cidade Guaratinguetá - São Paulo.