sisterhood


Por Dona Cristiane Cardoso.

Evelyn e eu sempre voltamos ao mesmo assunto: "O que há de errado com as mulheres hoje em dia?" Quanto mais conversamos sobre isso, mas nos irritamos. Percebemos que as mulheres de hoje estão destruindo a si mesmas e a  de outras mulhres, como nós, que evitamos os mesmos erros.

É a forma como elas olham para o mundo, relacionamentos, família, e até mesmo sexo. Onde, na Terra, as mulheres começaram a achar atraente um homem nu? É ultrajante! Mas, está acontecendo em toda parte e, com certeza, começando em Hollywood e se espalhando entre todas as suas seguidoras.
Então, agora não apenas é normal ficar grávida na adolescência, mas é legal! Não importa se a criança que está para nascer em um lar solteiro, cuja mãe ainda é uma criança e completamente inconsciente de sua grande responsabilidade. Não importa se essa figura de mãe-criança vai continuar vivendo como criança durante um grande de anos deste bebê; enquanto, em contrapartida, o bebê vai crescer com a mesma mentalidade. Tudo bem fazer sexo enquanto você é jovem. Simplesmente divirta-se o máximo que puder. Nunca pense nas consequências futuras na vida. E, se possível, não se aborreça nunca se o namorado, pai da criança, estiver desempregado, for viciado em drogas, e completamente inconsciente do que um verdadeiro homem deve ser.

Basta disso.

A questão é que as meninas estão aprendendo todo esse  de Hollywood e o que você acha que a sociedade será em 10 anos? Se hoje é normal ser uma inexperiente mãe de 14 anos de idade, imagine no futuro? Eu não quero nem pensar!

Enquanto isso, os caminhos de Deus não mudaram e aqueles que decidiram segui-los não sofrerão as consequências de uma sociedade que sofre com a lavagem cerebral hollywoodiana hoje. Então, pensamos na Sisterhood...

"E se nós começássemos a trabalhar com um grupo de jovens mulheres na Igreja que dicidiram ser diferentes? E se passássemos a elas tudo que sabemos sobre ser piedosa e de Deus?"

Assim como Hollywood tem usado seu  para diminuir a sociedade, nós podemos usar o  que Deus nos deu, o Espírito Santo, para guiar jovens mulheres a serem inspiradoras da sociedade. Se jovens mulheres forem ensinadas a ser mulheres de Deus, então, a sociedade terá melhores mães, melhores esposas, melhores filhas, melhores ajudantes, melhores famílias, e melhores MULHERES, que valorizam as coisas boas da vida. Mulheres jovens que se preservam para o casamento, que sabem como cuidar de um lar e ainda seguir uma carreira; que não seguirão padrões satânicos de moda e sexo, mas padrões de Deus.

Sisterhood começou em dezembro de 2009, em Houston, Texas, com um grupo de 17 jovens mulheres da Igreja, algumas solteiras, outras casadas. Elas passaram por  de tarefas antes e depois de entrarem para a Sisterhood, o que as mudou drasticamente.

Dona Renata  desenvolve o Sistehood no Cenáculo do Espírito Santo Cidade Guaratinguetá 
Praça joaquim Vilela O. Marcondes n°15  Cidade : Guaratinguetá -SãoPaulo